segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um tempo depois...Porém ainda na terra muito distante...

"Nós vivíamos naquele lugar, onde os monstros existem mais são facilmente derrotados, onde o invisível na verdade é um castelo, e aquele urso de pelúcia gigante na verdade, é um príncipe encantado, onde podíamos ser fadas, princesas, barbies, ou até mesmo meninos, tudo era possível, hoje é tudo possível mais nem tudo é aceitável.
Na verdade daquela época para cá é como se eu tivesse me casado com o ursinh. Digo... príncipe e tivesse ido embora. Ou a bruxa má tivesse me levado, mas não. Eu apenas mudei, tomei minhas próprias decisões, e sabe? A parte pior foi ter per tido as outras princesas, as irmãs, ou as outras duas 'espiãs demais'. É como se o Troy tivesse realmente ido embora para aquela universidade perto de Stanford onde a Gabriella estuda. É como se tudo que acreditávamos tivesse simplesmente sumido. E doeu, doeu muito.
Depois eu comecei a re-acreditar. Na verdade ainda é bem estranho ler aquelas mensagens, e ter a vontade de se intrometer, e acabar com a dor delas. Mas, eu não sou mais a super-heroina, eu não posso mais, tentar resolver todos os problemas.
Quando eu resolvi sair eu pensei, sim é sério eu pensei nelas, mais sabe estava na hora dessa princesa faze algo por ela mesma, estava na hora, de tentar salvar outras pessoas, e principalmente eu. Sair da linha da comodidade, porque se continuasse ali o conto de fadas nunca ia sumir. Não que ele não seja maravilhoso, sim é magnífico, é eterno , é bom, mas uma hora tem que acabar.
E na verdade, elas ficarão sabendo agora que eu estou sempre de olho nelas, a cada foto, a cada mensagem, eu estou aqui olhando sem poder fazer nada a não ser olhar e pedir a Deus que as ilumine.
Lembrando-me sempre que: não devemos nos envergonhar de fomos e muito menos de quem somos, porque nada é tão perfeito enquanto dura, e tudo que é real é eterno, por isso se pra alguém "durou certo tempo" é porque pra ela não foi real, pra mim foi real e é eterno, o passado é o que nos impulciona pro futuro e são as lembranças que nos fazem viver cada instante, como se tivéssemos que relembrá-lo pra sempre.

 Um beijo...

Nenhum comentário: