quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Compromisso

Deixa a vida me levar , vida leva eu....

By Google







NÃO DEIXA NÃO ! Só alguem que vive tão bêbado, ao ponto de sair da realidade, para dizer um absurdo desse...

Como viver a vida conformados com ela nos dá? Querer mais do que as coisas são, ser visionária, acreditar que é possivel ser diferente.

Todos os dias me dá um desânimo de ir pra aula... Sempre a mesma conformação que a vida vai "me levar", a falta de perspectiva, e conformismo das pessoas, me incomodam muito.
É como se a vida passasse e as pessoas não se tocassem que só se tem uma vida pra viver. Vão empurrando com a barriga as oportunidades que a vida dá.

Uma vez o  Pr.Piu Carvalho disse, algo assim : " As oportunidades nunca vão se apresentar como algo glamuroso, e sempre como forma de serviço, ou seja, trabalho".

Por exemplo, todos nós temos oportunidades boas e ruins, as pessoas bem sucedidas são pessoas que agarraram as oportunidades boas da vida. Muitos jovens tem a (péssima) oportunidade de entrar nas drogas, ou no crime, porém a maioria desses jovens tiveram a (maravilhosa) oportunidade de estudar, pode até ser que não fosse em escolas particulares, mais e dai? A escola não faz a pessoa. 


Só que dá menos trabalho ser conformado. É por isso que o nosso pais esta assim, se as pessoas quisessem mais e FIZESSEM mais por si, para crescer, garanto que seriamos um pais super desenvolvido.


Todos os dias eu vejo pessoas que desperdiçam uma das melhores oportunidades que existem e essas já vem desde o nosso nascimento, que é a CAPACIDADE. Deus dá para todos. Eu vejo jovens tão inteligentes, mais que simplesmente estão deixando a vida pra depois.

SERÁ QUE VAI DAR TEMPO?


----- PS's:


*Assistam:


Um beijo! @BiaMRati






Um comentário:

Marcelo Meirelles disse...

Olá. Aceite este selo que criei hoje, na tentativa de criar uma campanha contra a violência infantil. Abração! http://www.pediatriabrasil.com.br/2010/10/ajude-combater-violencia-infantil.html