quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Shrek's -Minha Saga Favorita !

Sim! É isso mesmo que você leu! 







Shrek é minha saga de filmes favorita! Eu amo principalmente a mensagem, os desenhos não são fofinhos e mostram que o que importante é o que você é por dentro! O  meu favorito é o Shrek 2, aqui vai a sinopse de cada um dos quatro, e algumas imagens:



SHREK 1

Shrek é um ogro que vive num pântano perto da floresta, ele vive sozinho mais por pouco tempo visto que rei da cidade de Duloc decide estar expulsando toda as criaturas mágicas do reino para a Floresta.
Mais Shrek acaba fazendo um acordo com ele promete trazer a princesa Fiona para o rei e ele promete em tirar todas as criaturas mágicas do seu pântano, ogro parte então para a sua missão para salvar a princesa, eles conseguem fazer isso só que enquanto eles estão a caminho da cidade eles se conhecem melhor e acabam se apaixonando, Shrek gosta dela mais sabe que não daria a vida de um ogro com uma princesa e desiste mais o burro que é o companheiro falante acaba abrindo os olhos de Shrek para tentar correr atrás e ele consegue e se casa assim com Fiona.
SHREK 2
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

SHREK 3
Quando Shrek se casou com a princesa Fiona, se tornar os próximos Rei e Rainha de Tão, Tão Distante não estava nos planos. Então, quando seu sogro, o Rei Harrold, fica impossibilitado de reinar, surge uma nova missão para Shrek: Encontrar um herdeiro apropriado ou ele será forçado a abandonar seu adorado pântano pelo trono. Recrutando o Burro e o Gato de Botas para uma nova busca, Shrek parte a fim de encontrar o herdeiro certo para o cargo, o rebelde primo de Fiona Artie. De volta à Tão, Tão Distante, o Príncipe Encantado planeja invadir a cidade com um exército de vilões de contos de fadas para se apoderar do trono. Para impedi-lo, Fiona, junto a sua mãe, Raínha Lillian, escalam suas companheiras heroínas de contos de fadas para defender seus “finais felizes”. Enquanto Shrek, Burro e Gato tentam transformar Artie de um chato ao futuro rei, Fiona e seu bando de princesas devem para o Príncipe Encantado para se assegurar que sobrará um reino para governar.

SHREK 4EVER AFTER
Após enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem  de família. Ao invés de assustar osmoradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Pensandono passado, Shrek assina um pacto com o falante duendeRumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados.Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskintoma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazerseu erro, salvar  seus amigos, seu reino  e sua esposa.

Gostaram? Eu já assisti todos e posso garantir que os filmes são uma boa pedida para as férias, são bem humorados, divertidos e tem uma mensagem linda ( que também fala sobre bullying)!

Um beijo, Biah.

Nenhum comentário: