sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não Entendo Essa Geração!

Talvez eu esteja escrevendo para mim mesma, talvez eu esteja escrevendo para você...

SEI LÁ, TALVEZ OS DOIS...

Só sei que eu cansei de ver isso. Não sei se a gente pode chamar de "alienação", ou de mediocridade mesmo, só sei que me entristece o coração ver pessoas que conhecem o caminho para ter uma vida cheia de Deus e preferem não vivê-la, que estão todos os domingos na igreja e vivem a vida como se ela não fosse passar...


www.profetirando.com.br




A minha geração tem vivido tempos onde o fogo de Deus vem descendo de uma maneira maravilhosa, onde as coisas vão acontecendo e se encaixando, onde há uma liberdade para o Espírito Santo agir nas igrejas como nunca se viu....


MAS TEM GENTE QUE NÃO PERCEBE!

Se liguem galera, a bíblia nos conta de tempos onde os cristãos eram perseguidos e mortos e isso ainda acontece em muitos países do mundo; e você ainda continua ficando feliz para ir ao culto, só para contar para sua amiga que o "fulaninho" da escola deu uma piscadela para você.


FAÇA UM FAVOR PARA MIM:

 A-C-O-R-D-E


(E você ta pensando agora: Ai Biah, como você é grossa!)


DESPERTE!

 Viva hoje, porque com certeza o que você tinha para viver hoje, você não vai poder viver amanhã. Parece óbvio, mas se você parar e pensar, vai ver como nós achamos que podemos "viver intensamente a vida cristã" quando formos adultos, porque agora "eu sou jovem tenho que curtir a vida". E como eu vou fazer isso se a bíblia diz que eu tenho que me guardar até o casamento, que eu tenho que ser santo, que Deus procura VERDADEIROS adoradores quando eu só quero ficar de pé cantando e analisando a roupa, o cabelo, o rosto do outro...?

SERÁ QUE VAI DAR TEMPO?

Eu fico inconformada com pessoas que já experimentaram o tudo de Deus e simplesmente deixaram de ser quem eram e ficaram inertes.

→ Deixa eu escandalizar você: eu tenho mais vergonha daqueles que só "vão para igreja" e que se dizem cristãos, que se dizem que "querem ser/ou foram transformados" do que daqueles que largaram tudo, porque pelo menos os que largaram tudo não ficam envergonhando o nome de Cristo e já dizem que não querem mais nada e talz... Agora e esses QUE FICAM AÍ BRINCANDO COM O EVANGELHO?

Sim, esse é um post #revolts!

E sabe por quê?

Porque eu não conhecia nada disso, eu não conhecia essa liberdade e quando eu conheci eu só quis me jogar, literalmente me jogar e eu me afoguei e NÃO QUERO SER RESGATADA, eu quero ficar lá no fundo do mar da graça, como diria o Jesus Culture:

"... Se a Graça é um oceano então NAUFRAGUEMOS" ♪

VOCÊ CONTINUA QUERENDO UM AQUÁRIO QUANDO DESCOBRE QUE HÁ UM MAR?

Isso é mediocridade, mas acima de tudo é burrice.
Eu já vi amigos dizendo:

- Biah, eu quero mudar, mas eu não quero que essa mudança seja radical, sabe tem coisas que não precisa, sabe, não dá nada!

Bom, amado, pense se Jesus tivesse falado:

- Ah, eu quero salvar a humanidade, mas eu não vou ser radical, né gente, não precisa morrer numa cruz, sendo humilhado e maltratado por esse povo, eles nem merecem mesmo!

Mas, pela MARAVILHOSA GRAÇA E INFINITO AMOR dEle por nós ele não fez isso, ele foi RADICAL, até o fim, até a MORTE.

Bola de Neve Church

E para que você viva intensamente tudo que Deus tem pra ti sua carne DEVE/TEM que morrer, você TEM que lutar em todas as áreas contra sua carne, porque o diabo é sutil, gente; ao contrário do que muita gente pensa ele não vai chegar na tua frente com chifrinhos e um rabo vermelho...

ABRE O OLHO MEU IRMÃO! VIGIA!


Uma última coisa que eu gostaria de falar é:

Por favor, ACORDE, olhe ao seu redor, olhe para cima! Deus quer TRANSFORMAR RADICALMENTE A SUA VIDA! Deixa de ser covarde! Não ligue para o que os outros vão pensar, porque isso é com eles e Deus, é contigo e Deus.
Largue de viver naquela aparência: vou numa igrejinha, faço parte do ministério de louvor/teatro/dança/serviço/etc's, vou nos retiros, levanto a mão na hora do louvor, leio a biblia regularmente...
Daniel Clós

CADÊ A MUDANÇA? CADÊ A TRANSFORMAÇÃO?





Acorda(Megafone)
O ponteiro do relógio nunca vai parar
Porém muitas pessoas no tempo estão paradas
Os dias passam e a cada dia pessoas vão Ficando para trás
O munda dá voltas
E quem sabe numa dessas a gente ainda possa Se encontrar
E tu vai ver onde eu cheguei o que eu Conquistei por ter decidido ACORDAR

AGORA é hora de Santificar
AGORA é hora de Discipular
AGORA é hora de Transformar
AGORA é hora Geração de ACORDAR





Um comentário:

Tânia T. disse...

Você tem toda razãooo!!

É exatamente isso que penso também..

Puxaa.. é tão bom estar com Deus, perto dEle ! Então porque as pessoas se afastam tanto?

E a verdade está toda na bíblia.. As pessoas veem acontecendo, mas preferem não acreditar.

Puxa! É tempo de acordar!

Adorei o seu post! Verdades, verdades!!! =D

BJãoo