terça-feira, 29 de março de 2011

#ResumoDeDomingo - Uma visita e duas escolhas

E ai gente? Animados para essa semana? Já vou avisando que não deu para eu postar ontem, então teremos três posts hj. \o/




Quem pregou ontem foi meu pai. *-* Eu amo ver meu pai pregar, é muito bom!  ♥
Ele falou sobre Marta e Maria e a história delas se encontra em Lucas 10:38-42.

→ Por que existem cristãos bem-sucedidos e outros não?
→ O que fazer para ter uma vida vitoriosa?

Duas coisas que nos impedem de crescer:

1- Cansaço

Como vencê-lo?

∟quando não deixamos ele nos impedir de fazer coisas que nós temos que fazer.

Quem me cansou? O que me cansou?

"O cansaço, depois do dinheiro, é aquilo que mais compete com Deus, nas nossas vidas."

=>Quanto mais eu me envolvo com as coisas de Deus, mais eu venço o cansaço.

O QUE É MAIS IMPORTANTE?

MATERIAL ou ESPIRITUAL ?

2- Apego às coisas materiais.

→ Nós corremos atrás das coisas do mundo.


Defina sua :


P-R-I-O-R-I-D-A-D-E


Não deixe as coisas passageiras fazerem com que você perca o foco daquilo que é ETERNO.


Dê mais valor à PRESENÇA DE DEUS.






E aí, de que lado você fica? 




MARTA OU MARIA?




Um beijão!









Nenhum comentário: