segunda-feira, 9 de maio de 2011

Querido Diário


    Só começamos a perceber que nossas amizades passadas não eram as melhore possíveis quando entramos em contato com pessoas realmente maravilhosas e que fazem do nosso mundo um lugar belo e melhor de se viver. Mesmo quando os problemas nos instem em tentar nos tirar do foco, são essas pessoas que nos fazem olhar na direção correta e mostram quão erradas estávamos em seguir outra direção. São ainda, essas pessoas que nos  aceitam como somos: com nosso passado conturbado, com nossos defeitos, nossos gostos musicais malucos e não nos criticam o tempo todo. Elas simplesmente aprenderam a amar cada defeito nosso. Aprenderam a nos respeitar.Diria que isso sim é amizade.

Amizade... Amizade... Amizade. Linda essa palavra.Seu significado então, nem se fala. Mais bonito ainda é o amor presente na amizade, e em tantas formas pra demonstrar que ama. É de enlouquecer.

  Alguns são possessivos e ficam malucos só de pensar em te perder. Outros abraçam, beijam, te sufocam de tanto amor.Outros ainda batem, xingam, gritam... Mas no final acabam chorando junto e dizendo que te amam e querem te proteger,só que , muitas vezes são violentos, pois não suportariam ver alguém magoando você.
 
Porém uma coisa é certa, quando estamos perto dessas pessoas não precisamos de mais nada.Sabemos que tudo ficará bem, mesmo que a situação diga ao contrário. Toda a dor se vai depois de um abraço apertado, todo sentimento ruim passa depois de um "vai ficar tudo bem amiga..."
 
  Uma coisa eu sei, amizade é tesouro precioso e a sua eu vou guardar bem aqui, no meu coração.
                                                                                              (Myh)

Nenhum comentário: