terça-feira, 31 de maio de 2011

Um buraco no meu coração

Há dias que você sente um vazio e não sabe como preencher?


E quando a coisa aperta? Pra onde você corre?



É uma droga né? Quando tudo vai bem, de repente tudo começa a descambar. Você sente sua qualidade de vida escorrendo pelos seus dedos como grãos de areia.

É incompreendido, pressionado, machucado, humilhado, e sozinho.

Você fica se perguntando se algum dia, a sua vida vai fazer algum sentido. Afinal que raios eu estou fazendo aqui??

Segundo pesquisas de Marketing, as músicas que mais fizeram sucesso, foram aquelas que falavam sobre sofrimentos e geralmente, sofrimentos amorosos. Eu não costumo falar sobre isso aqui no blog, mas, porque você acha que esse tipo de música faz tanto sucesso? PORQUE AS PESSOAS ANDAM SOFRENDO DEMAIS!

Vamos entender como a maioria das pessoas encara o "amor". Uma coisa que acontece de repente e é como um furacão. Uma coisa que é passageira e você não sabe de onde veio nem para onde vai. E  só sabe que não quer mais que tenha fim. Mas esse tipo de amor, sempre tem um fim.

O fim, as vezes pode significar o fim de tudo, mas não é. E é ai que eu quero chegar.

Talvez você pense: "A Bia anda falando muito sobre 'Vai ficar tudo bem', mas ela nem sabe o que eu estou passando."

Talvez eu não saiba mesmo. Tenho postado sobre isso, porque isso me cativou nesse momento. Eu me vejo desesperada diante de alguns problemas, e penso: Senhor, essa é a pior coisa do mundo. Mas geralmente, não é.Vejo meninas desesperadas por causa de um menino, uma roupa, uma festa...

PERAI O.o

Só eu acho que tem alguma coisa errada ai?!

Eu vejo pessoas, todos os dias, com um buraco no coração.

E eu quando eu vejo isso, eu penso em como você, você que sente um buraco no coração, merecia ouvir isso agora:

"Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido."(Isaías 53:4)

"É dificil explicar como é se sentir completa, é uma experiência única, estar no lugar certo, na hora certa com a pessoa certa. É assim que eu me sinto todos os dias com Jesus Cristo. Eu sei que Ele estará aqui sempre. Eu sei que Ele me ama. Eu sei que Ele é capaz de me perdoar, mesmo quando eu já errei muitas vezes. Eu sei que a Nossa história tem um começo, mas Ele nunca vai me decepcionar. Eu sei, que Ele tudo pode. Eu sei que nEle eu sou forte, pura,santa,digna,amada,cuidada,querida,aconselhada,abraçada,afagada....
E principalmente, eu sei que o amor dEle, NÃO TEM FIM."


Um beijo,









Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ai...Jesus e o único que consegue preencher por completo o nosso vazio....
Bia, que Deus continue te abencoando!
Bjs Rafaela.