segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vai ficar tudo bem

Não importa. Você pode chorar litros aqui. Vai ficar tudo bem.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."(Salmos 30:05)
OgAAAGS7uPeGlbFXTHOumFpF45ALhkFuREymovstwllQ8XjgIWTRGy43fwDJqEhb98QgVi aODOfO nc5QinchtQORsAm1T1UAYXSDtwEf8w7stAM7Oy0PvNjdru Imagens para meditar [24]


A vida não é fácil, ainda mais quando vivemos numa ditadura branca,como há hoje em dia.Nadar contra a corrente não é simples.Enquanto estão todos correndo para ser aceitos, você não nega sua identidade. Enquanto o mundo quer ter,você quer ser. Enquanto tudo parece dar certo pra todo mundo, pra você "tudo dá errado".Parece que que você é o único a não ter direito de viver um conto de fadas.


"O que tem de errado comigo?", você pensa. De repente tua vontade de viver acaba. "Sabe isso aqui é horrível demais para ficar prolongando." Todo dia parece ser mais um capitulo ridículo drama de novela. "É sempre a mesma droga."

Acredite, eu sei o que é ouvir o celular tocar para ir para  escola e você simplesmente não ter vontade de nunca mais abrir os olhos, saber que chegando na escola vai se sentir o próprio ET, longe de casa.Pior mesmo é quando você se sente um ET dentro da sua própria casa.Então você chega na escola, e aquela menina passa te olhando torto, comenta com a amiga como você é ridicula e que era o pior animal de Deus tinha criado.


Mas, mesmo achando que aquele era o fim do mundo, eu aprendi que tudo vai ficar bem.Essa é a lógica das coisas. E querido (a), acredite, Deus NÃO escreve certo por linhas tortas. Ele escreve CERTO por linhas CERTAS.Quer dizer, será que se você não tivesse vivido, ou esteja vivendo tudo isso, será que você estaria aqui, será que tudo isso que você esta passando não seja para que um dia, pessoas que vão estar com problemas possam ver em você uma esperança?


"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado."(Jó 42:2)


Pessoas com problemas existem em todos os lugares. E tudo tem um propósito, mas CUMPRIR ESTE PROPÓSITO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ. Mas você precisa acreditar e lutar, porque assim você adquire experiência e força, para ajudar outros a se re-erguer.





Ou você acha mesmo que nasceu por acaso? Você é amado, desejado, escolhido, e salvo! Porque você já nasceu vencendo!


A vida não se resume em felicidade baseada em satisfação pessoal. Mas, em um conjunto de vitórias de batalhas, para podermos vencer a guerra.Então não entregue tudo assim. Tenha esperança!

"E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações (...)"(Romanos 5:5a)
E saiba que tudo, tudo vai dar certo se você confiar nAquele que entregou seu filho para morrer por ti. 


Um beijo, 

































Nenhum comentário: