quinta-feira, 9 de junho de 2011

#humor - Só para os fortes ! (Ou nerd's)

E ai, povão?

Cada vez mais eu tenho gostado dessa onda "Geek" é tão legal, tá virando modinha, eu sei, mas e dai? Digamos que seja uma modinha boa, afinal é cult. (Senta Lá, Bia kkk) Mas enfim, hoje o #humor é dedicado apenas para os nerd's ou geek's e se você não entendeu... Azar!



(Créditos a: Não Morda a Maça, Gargalhando, Profetirando e Gospel Tiras)


66050381oh1 Meu gato é viciado


gambiarras (5)
gambiarras (7)
Obi-Wan H8s Sk8ing Gif - Obi-Wan H8s Sk8ing











Jogando Kinect ! Muhaha (Que Dó do gatinho ...)

gambiarras (12)
Super aquecimento? Que nada!


Um beijo! 


Um comentário:

Anny disse...

Oie amore tudo ok!!??

Eu te presenteei com dois selinhos, estão lá no meu blog é só passar e pegá-los ok!!
Que Deus continue te abençoando muito
beijos..
XD
http://anyanicely.blogspot.com/