domingo, 19 de dezembro de 2010

Surpresas









A vida é realmente muito bonita. E não não estou vendo o copo meio cheio. Eu estou vendo apenas o copo. Estar vivo é maravilhoso. Eu posso desfrutar das experiências que Deus me dá.  Porque mesmo no meio de um furacão a gente não perde o foco. Deus é tão maravilhoso, que quando passamos por uma tribulação ele sempre coloca surpresas para nós. Eu sempre insisto em aproveitarmos cada momento como se fosse o ultimo. O que você faria no seu último momento?
Porque viver intensamente não quer dizer viver inconsequentemente. Viver intensamente é viver enfrentando os problemas sabendo que eles tem um fim, que no meio deles tem surpresas de Deus para nós. Mas nós subestimamos Deus, eu nunca esperei que Deus pudesse mandar uma surpresa tão boa, alias as surpresas dEle são espetaculares. Nós não temos noção de quanto uma pessoa pode se tornar importante se não dermos uma chance dela ser. Meu maior problema e minha melhor virtude e deixar as pessoas se aproximarem suficiente de mim para quebrarem ou furtarem meu coração. Felizmente, furtar o seu coração não dói.
Eu sempre escrevo coisas sobre e para as grandes pessoas da minha vida. Inutilmente, porque não há palavras para explicar. Porque as lembranças, principios, decisões, ideias,risos, e minutos. Não serão esquecidos. Não serão contados. Não serão catalogados. Apenas vão ser sentidos.

Obrigada Myh!


Mais um texto super pessoal e emocionante. Clique Aqui!

Nenhum comentário: