quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades do #EF

Oi gentarada! Como vão? Depois do post polêmico daqui de baixo ↓, fiz até um novo lay-out!   \o/

O que acharam?


Nesse novo lay-out a navegação pelo blog ficou simples, dinâmica, moderna e prática.

Vejam:

-> Vocês podem navegar pelas paginas, em baixo do titulo do blog.



-> Podem escolher o assunto que querem ver clicando em uma das TAG'S 
-> Podem nos divulgar em seu blog/site adicionando o nosso código HTML/JavaScript que esta na caixinha com o GIF animado do blog.



NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR EM "LEIA MAIS" PARA LER AS POSTAGENS!



E uma supeeer novidade! Curtam nossa pagina no FACEBOOK!!!



 Para facilitar ali do ladinho <<<< tem um link do facebook, é só clicar e depois clicar em curtir.

Aaah! Eu estou tão feliz com esse novo lay-out!

Um super beijo!
                             Bia.

3 comentários:

Mylena disse...

AHHHHHHHHHHH ficou lindo guria *-*
e é claro q eu teria que comentar kk

Parabéns Bia :D

Unknown disse...

Oláá´

Primeira vez por aqui !!
Adorei io lay-out !!!
Parabéns !!

Seguindo ..

Dá uma passadinha no meu tbm >> http://jususigan.blogspot.com

Bjs e bom final de semana ^^

Unknown disse...

Obrigada pela visita ao meu espaço tbm !!!
e realmente essa frase de Chaplin é magnifica !!

Bjs e bom final de semana!