domingo, 24 de abril de 2011

15 Anos



E eu achava que não era diferente. E eu achava que não tinha importância. De repente tem. 
Não porque é supostamente agora a "apresentação para sociedade", eles nunca vão se importar mesmo. Mas porque agora eu sei que posso fazer alguma coisa que realmente deixe eles de boca aberta. Não porque estou mais velha e ganho uma certa independência, porque eu vou ser pra sempre a menininha do papai. Mas porque agora eu sei que ele não vai estar aqui sempre. Não porque tudo começa agora. Mas porque agora é que tudo tem que começar. Não porque é uma nova fase. Mas porque eu tenho todas as oportunidades de fazer dessa fase a melhor. Não porque vai me marcar. Mas porque eu estou pronta para marcar as pessoas com um sorriso. Não que seja realmente diferente. Mas porque eu posso fazer que seja realmente diferente.
Não porque é mais um ano. Mas porque pode ser O ano. Não porque é. Mas pelo o que eu posso ser. Não para os outros. Mas pra mim.
Nesses 15 anos eu só posso agradecer. E agradecer. Porque é o passado que nos impulsiona para o futuro, e são as lembranças que nos fazem viver cada instante como se fosse o último. Porque tudo que é passageiro, é sempre eterno enquanto dura. Mas Deus é o mesmo ontem, hoje e será para sempre (Hebreus 13:8). Porque a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Sm 30:5). Porque a esperança não confusão, porque Deus derrama o seu amor através do Esp.Santo (Rm 5:5). 
Então respire fundo e continue. 

Nenhum comentário: