quinta-feira, 14 de abril de 2011

#humor - Sexta vem depois de Segunda? Terça virou Quarta?

Eu já não era muito boa nesse negócio de dias da semana, mas definitivamente o hit "Friday" fez uma confusão na minha mente. Sinceramente, fiquei com dó dela, mesmo. Quer dizer, deve ter sido HORRIVEL toda essa situação. Até porque ela acreditava que era boa. E na verdade ela é. De algum modo a música que ela fez ficou ruim. Mas eu desejo, de verdade muita força pra ela. E que ela não use mais o AutoTune hehe. (Tenho que confessar que ela ficou com a voz  de vunvuzela, mas a galera do Twitter pegou pesado né)

Então confundi todos os dias dos posts! Me perdoem, mas esta ficando dificil postar, principalmente na quarta porque tenhos aulas de Designer Gráfico...

Vamos ao lindo HUMOR!






download 3 NordWest – Sorteio De 2 Camisetas
(to precisando de uma dessas!)

10 coisas 10 Coisas Que Não Se Deve Fazer Com Visitantes














Então né.. kkk

Um beijo!

                                  

Nenhum comentário: