quinta-feira, 30 de junho de 2011

As explicações! PARTE 1

AH PARA TUDO!

ESSA É POSTAGEM NÚMERO 100 DO BLOG... BALADINHA GALERA ♪

Ah eu só tenho mesmo que agradecer a Deus, pelo blog e por tudo isso que esta acontecendo e que VAI acontecer por aqui... E a você, claro! Que INVESTE o seu lindo e precioso tempo aqui!

Algumas pessoas me perguntam porque Efeito Menina, então eu resolvi contar o porque, mas vou ter que dividir as postagens em três partes, ninguém merece texto gigante...

Então, vamos as explicações.



Em primeiro lugar o blog foi criado em Maio de 2009, eu não me lembro o dia. Então faremos 3 anos de blog ano que vem \o/ , dai você fica se perguntando:

"Mas se você tem 3 anos de blog, como só tem 100 posts?"

É porque eu postava menos antes, e eu exclui muitos posts ao longo da história do blog, que eu vou contando, começando hoje.

Estava eu lá, num belo, na verdade, um triste dia, muito revoltada, eu simplesmente não conseguia olhar para a cara do meu último blog, porque ele não era mais quem eu era, ou estava me tornando,  2009 foi o ano que Deus começou a me transformar, o ano que eu realmente superei o bullying, o ano em que eu disse chega para algumas coisas e comecei a tira-las da minha cabeça, e separar esse lugar para o novo de Deus.
Sempre fui feminista nos nomes de blogs, apesar de na maioria das vezes me dar melhor em opinião com meninos, parece mesmo que Deus quer me usar para essa área, então o Menina, do nome do blog tem a ver com muitas coisas, mas principalmente porque depois de sair de uma situação de bullying eu comecei a ver a Ditadura Branca que vivemos hoje, os padrões que o mundo esta impondo a mulheres e meninas todos os dias, escravizando as suas vidas, colocando em suas cabeças que o que realmente importa é o exterior e não o interior,criando normas e regras que não tem nada de morais, nem de éticos e muito menos cristãos. O menina também tem a ver com inocência , eu amo essa palavra, eu acho que ela é tão profunda e tem tanto para nos ensinar... Isso é assunto para outro post. Mas então, a parte o "Efeito" eu conto no próximo post, agora vou falar um  pouco das postagens.
No blog antigo eu era extremamente depressiva, meu palavreado não condizia com uma cristã, e quando eu criei o Efeito Menina eu queria falar sobre entreterimento feminino de um jeito onde todos (AS) pudessem ser, ouvir, participar, etc. Mas isso foi antes de eu entrar na Abba, foi antes de eu perceber o plano real de Deus...

Continua!

Nenhum comentário: