sábado, 2 de julho de 2011

As explicações! PARTE 2


Oi todo mundo!

A gripe! Ela chegou, e eu não sei nem por onde começar... To tomando 5 remédios para me manter em pé. Eu odeio tomar remédios, fico enrolando, "esqueço", digo que não funciona... Mas tem que tomar né, então, tomaremos.

Onde a gente parou? Ah lembrei...

No último post eu contei o porque do "Menina" no nome do blog, agora vamos falar um pouco sobre o "Efeito". É ai que esta, não tem um porque. Eu simplesmente decidi que seria isso. Em publicidade, quando vamos decidir o nome de algo fazemos um "Jogo de Palavras", fui jogando os nomes e tal, e assim surgiu, eu gostei e ficou. Aposto que vocês acharam que tinha uma SUPER e elaborada explicação sentimental pra tudo isso, mas não. HAHA
Como eu dizia, o blog em 2009 até meados de 2010 era voltado para entreterimento feminino, assim que chegou o retiro Dá Me Teu Coração em Abril de 2010, que é umas das melhores lembranças que eu tenho, e eu fui completamente transformada por Deus, eu começei a perceber que ainda haviam partes da minha vida onde Deus poderia me usar mas eu não deixava, então de lá para cá o blog foi "se convertendo" digamos assim.
É claro que muita coisa aconteceu, e hoje nem tudo é perfeito mas poder escrever aqui não é só mais uma vavula de escape para um dia a dia insano, mas também uma forma de realmente transformar experiências boas ou ruins, em coisas boas, porque eu iria querer ler algo bom se estivesse vivendo uma situação dificil, quem sabe, essa situação que eu vivo seja a mesma que você, e se eu puder, quero te ajudar a se sentir aceito (a) e amado (a).
No próximo post, vou falar sobre meus desejos, sonhos e ideias para o blog.

Tudo que eu escrevo aqui, é quem eu realmente sou. Então, não acredite em tudo que te dizem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii Filha... (eu sou aPAIscentador haha) teu blog tem evoluido hein parabéns... cada dia mais legal! Abraços e que Deus continue abençoando sua vida! =) Jaime