quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amizades

"Me diz com quem tu andas e te direi quem tu és. "

É assim que diz esse ditado, né? Antes eu não acreditava, mas é verdade, quando você anda com uma pessoa, você divide o mesmo caminho, tem um mesmo propósito...


Mas o que é mais lindo na amizade é que mesmo dividindo o mesmo caminho, cada um encontra um jeito de caminhar, e por mais que seja totalmente diferente, ou muito parecido, você vai se apaixonando por aquele jeito, você não quer imitar, você quer continuar do lado daquela pessoa, vê-la andar, se possivel dar as mãos e, fazer parte do caminho dela também.

Porque as amizades verdadeiras são aquelas que te levam pra mais pertinho de Deus, onde o Espirito Santo é o parceiro de vocês, que coisas inexplicáveis e maravilhosas acontecem, e você fica se perguntando se merece ou não tudo isso.


"Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão."(Provérbios 18:24)

E até você ter um amigo verdadeiro, você nunca vai entender o que é isso. São pessoas que podem tirar o melhor de você, e talvez você esteja andando sem prestar atenção nas flores do caminho então eles que levantam a sua cabeça e te lembram quem você é e o lugar onde você quer chegar.

Os amigos são simplesmente mais um motivo para continuar andando, porque as vezes, você não é bom suficiente, nem forte suficiente, nem tão otimista assim, ou talvez você até seja tudo isso, mas se esqueça, e eles fazem questão de te lembrar.

Talvez você olhe para meus amigos e não consiga me definir, me dizer quem eu sou, mas não é sobre isso que a frase fala, ela fala sobre caráter, sobre esse caminho, é muito mais profundo. Não é sobre sua cor favorita, ou se você prefere chocolate a baunilha, é sobre QUEM VOCÊ É. E como essas pessoas, os seus amigos, te ajudaram a chegar ai, ou não.

E se for olhar pelos meus amigos, aqueles que só de pensar eu abro um sorriso, eu devo ser maravilhosa, e provavelmente nem os mereço. Só vou continuar, amando e andando.

(Post para: Espirito Santo, meu melhor amigo, Mylena, Juliana, Yohana, Bruna e Rafaela e para todos os outros que também ocuparam esse lugar no meu coração e fizeram eu chegar até aqui.)

Um beijo,


Um comentário:

Myh disse...

LINDO *-* Parabéns amiga.
Amo vc loira.HAHA