domingo, 21 de agosto de 2011

Pessoas



É tudo sobre isso. Todo amor dEle. É sobre pessoas. É sobre o seu próximo. É sobre MUDANÇA de vida. É sobre crescimento.

Deus não esta preocupado com doutrinas, não esta preocupado com tudo que você já errou, com sua aparência, não esta preocupado se você se acha capaz de servi-lo, não esta preocupado com o que dizem sobre você. Ele só quer que você venha correndo pra Ele.

É basicamente como se um filho tivesse brigado com o pai, pego sua herança e fugido de casa na confiança que ele viveria muito melhor longe do pai. Na cidade ele viveu momentos de extrema felicidade, fazia tudo aquilo que o pai dizia que não era bom para ele, esbanjou tudo que tinha. Logo que o dinheiro acabou, os amigos se foram, ele deitou a cabeça no travesseiro e se sentia vazio. Tudo aquilo que ele corria o dia todo atrás, fazia dele uma pessoa cansada no fim do dia, mas não uma pessoa completa.E então ele começou a se afundar. Não conseguia emprego nem alimento.Não tinha experiência, sempre vivia aos cuidados do pai, e o mundo não é igual ao pai. O único lugar onde ele achou uma vaga foi numa estalagem de porcos. Depois de muito sofrer e limpar a sujeira de porcos, ele decidiu voltar ao pai. Mas tinha certeza que ele não o aceitaria porque tinha sido um filho ingrato, nem ele se perdoaria se fosse o pai. Ele pediria a seu pai para trabalhar lá. Mas, ao chegar na casa do pai, imundo, sujo, fraco avistou seu pai, correndo para abraça-lo, ele se jogou aos pés do seu pai e lhe pediu perdão, mas o pai só continuava a abraça-lo. Deu-lhe as melhores roupas, os melhores sapatos, as melhores comidas e uma festa em sua recepção. Ele diz: "O que passou, passou, o meu filho voltou pra casa."

O Pai. O DONO DO MUNDO, te aceita do jeito que você é. Ele quer te abraçar e quer dar muito mais do que a felicidade vazia de esbanjar o material que acaba, que se finda, junto com a sua felicidade. Ele quer te dar tudo que ele tem de melhor. Ele não quer saber do que você disse ou fez, Ele apaga seu passado e agora você tem a chance de fazer tudo NOVO.

Então largue sua vida vazia de correr atrás do vento, de aprovação das pessoas, de dinheiro, de festa, de vicios, de romances falhos, de mentira, de hipocrisia , de falsidade, de depressão, de enfermidade. E venha viver com o Pai. Na casa do Pai.


Porque Ele ama as pessoas, e para Ele não só pessoas, são filhos. "Se você chegar pertinho do coração de Deus e colocar o ouvido para escutar os batimentos do seu coração você vai ouvir: pessoas,pessoas,pessoas,pessoas...."( Pr. Claudio Rati) Ele se preocupa com você e não só com aquilo que você vive hoje, mas com sua vida eterna.

Então ame e se deixe ser amado por Deus. 


Um abraço,

Um comentário:

Anônimo disse...

*--* sem palavras! mto bom... vamos correr para as pessoas... vamos até elas, vamos tentar ser o maximo parecidos com Jesus pra q mais pessoas se sintam amadas por Ele...
Abraço. Jaime