sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Furo na Agenda

Eu sei...É bem provável que você esta olhando com cara de reprovação pra tela do computador e  pensando:  " Essa garota esqueceu que tem blog?"


E eu te digo amiga, não não esqueci. Infelizmente na terça feira eu ainda não tinha nada para postar, tinha um monte de coisas na cabeça e não queria trazer um post mal feito, e ontem a quinta, eu ainda não tinha resolvido todas as questões para contar as novidades de campanha do blog.

Mas, em meio a tudo isso eu tenho que avisar: é provável que furos na agenda aconteçam novamente, e desde já peço desculpas. Mas fim de ano é fim de ano né? Corrido pra todos. Ainda mais quando você precisa fazer de um blog, um portal feminino cristão e teen!

Eu sei que vou conseguir! Então fiquem na torcida!!


Um beijão!  

Nenhum comentário: