terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Incondicional

Mais uma terça!



Incondicional... Ás vezes eu não compreendo totalmente essa palavra. Na verdade, eu não me canso de pensar no amor de Deus. Talvez eu não fale muito sobre esse assunto com meus amigos. Ou melhor, talvez eu não puxe esse assunto. Porque ele constrange meu coração.

Por que há duas Bia's nessa história. A Bia racional que tenta achar maneiras de descrever, pintar e entender o amor de Deus, com coisas palpáveis. E  a Bia maluca, doida e pirada por esse amor de Deus (ok,ok é 20% racional e 80% piração haha).
E eu não puxo esse assunto por eu sempre tento resolve-lo com meus pensamentos. Você precisa de um tempo para pensar no amor de Deus. Mas garanto que você vai preferir usufruir dele do que filosofar sobre. Não que você não possa fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas se jogar nos braços dEle é a melhor parte!

Ando muito perdida nos meus pensamentos. Descobri certas coisas que eu ainda não assimilei. Eu preciso confessar, sou bastante auto critica, e esse amor incondicional de Deus é com certeza uma coisa que arrebata meu coração. Me faz chorar na sua presença. Parece clichê: mas Ele realmente me ama apesar dos meus defeitos. E não somente "me ama" mas, me ama a ponto de não querer que eu continue errando, me ama a ponto de me querer sempre perto, me ama e me completa.

Já se sentiu totalmente potente e impotente? É assim que eu encaro o amor de Deus de várias formas. Quer saber? Vou escrever umas partes do meu diário para vocês tentarem entender como ando me sentindo por dentro...

"Eu só posso amar, porque Tu me amas.
Eu só posso sorrir, porque Tu me amas.
E eu estou tranquila para chorar, pois tenho um colo e tenho um colo, porque Tu me amas.
Eu só posso viver, porque Tu me amas. Eu não posso viver mais sem pensar o tanto que Tu me amas. Depois de descobrir o Teu amor é ridículo querer viver sozinha, e depender do amor dos homens." (Hoje)


"Eu preciso tanto da Tua presença, Deus. As coisas não fazem mais sentido se Teu nome não estiver presente.Eu amo sua presença, sua companhia é melhor que toda a adulação dos homens. O Teu colo é tão precioso Pai! Quão novos e insubstituíveis são os momentos ao Teu lado.
Eu quero tocar Tua face! Quero tocar Tua face! Olha para mim Senhor! Estou desesperada por Tua atenção! Eu te ama tanto! Meu Deus! Força Minha!
Tu És completamente amável, e não há uma parte em Ti que não seja digna do aplauso eterno de toda criação. Eu quero chorar cada lágrima abraçada contigo! Eu quero sorrir olhando nos Teus olhos. Que os meus pensamentos sejam Teus.Tira tudo que eu tenho de mim mesma, e que a sua alegria me encha! Espirito Santo, Tu és meu amado! E eu sou Tua! Eu amo toda sua presença! "( 14/11/11)


"O Teu coração é tão grande! O Senhor preenche os espaços da minha vida. O Teu amor se mostra real a cada respirar.Cada nova chance dada por sua misericórdia quando abro meus olhos pela manha. A Tua presença me completa e eu posso ouvir sua voz sussurrar no meu ouvido: 'Eu te amo, filhinha...' Mas, se eu olhar a minha volta, eu percebo que Tu estas gritando: 'Eu te amo! Filhinhaaaa!' A sua voz constrange minh'alma, e eu não consigo entender como consegue amar-me. Me dá um coração igual ao Teu!" (22/11/11)


E ai? Como você vê o amor de Deus?












Nenhum comentário: