sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IMPORTANTE!!!! Fim do Efeito MENINA!!!!

EE to de volta gente.


Fico pensando que vocês não entenderem nada sobre a exclusão do livro de verão, os dois últimos posts e o meu sumiço. Pois bem.

Eu sumi mesmo haha. Desde que fundei um blog queria muito fazer dele um portal, como aquele da revista Capricho, só que com uma linguagem, abordagem diferente e cristão (e mais sofisticado também). Um portal é um conjunto de blogs sobre vários assuntos, unidos em uma página só.

E esse desejo esteve em meu coração desde 2009. Até que ano passado eu orei e recebi muitas palavras que confirmavam esse passo de fé, de fazer o Efeito Menina crescer. Mas eu precisava de ajuda. Contatei então uma amiga, e Deus testificou tudo no coração dela também. Logo estávamos animadas com esse projeto.

No entanto, esse não poderia ser um projeto já começado. Resolvemos começar do zero. O passo foi decidir o nome, e no dia 14 de Janeiro nasceu o nome EXCLUSIVA. Enquanto eu pesquisava alguns versiculos para me inspirar em criar um nome, bati o olho em Rute 2:5, e fiquei doida. Esse versiculo me chamou muito atenção. Mandei para minha amiga e ela fez um jogo de palavras que logo resultou em Exclusiva. Nós gostamos e eu sugeri uma coroa como logotipo.

"Boaz perguntou ao capataz dos ceifeiros: 'A quem pertence aquela moça? '"


Rute 2:5


E por isso, meus caros e minhas caras, que eu estou sumida. Trabalhando nesse BIG e ABENÇOADO projeto.

Vamos as más noticias: o Efeito Menina vai sair do 'ar'.

Não chorem, por favor (risos).

Ele vai sair do ar porque eu quero me dedicar inteiramente a esse projeto novo. PORÉM, eu continuarei a escrever meus amigos! Como eu disse o Portal terá uma linguagem ainda mais diferente do que o Efeito Menina. No entanto, dentro dele haverá o Blog da Bia. YES! Eu vou continuar desse jeito pirado que eu escrevo. Os posts não serão somente ao publico feminino no Blog da Bia. Porque eu vou escrever sobre isso no Exclusiva. Então terei a liberdade de explorar outros assuntos, que era algo que eu tinha muita vontade de fazer, mas, devido a proposta do Efeito Menina eu não poderia.

Os melhores posts do Efeito Menina serão transferidos para o Exclusiva, ou para o Blog da Bia. E teremos uma página expecifica para o assunto BULLYING.

Eu espero que vocês me acompanhem nesse novo projeto.





O Portal Exclusiva vai ser lançado somente em maio. Mas eu vou abrir o Blog da Bia e a Página de Bullying em Fevereiro. acessando o portal você pode conhecer um pouco das fundadoras e colaboradoras do Portal, também sobre o Projeto e já conhecer o lay out do Blog da Bia.




Pode também, acessando o Portal segui-lo no twitter, e curtir no Facebook!

Me ajude nessa nova fase.


Amo vocês, queridas e queridos.


O último: beijo, Biah.

Um comentário:

Unknown disse...

Bi e Ju
-------
Eu declaro que este portal será uma benção de Deus! E as leitoras e leitores serão muito abençoados.
Um bjo
Pai