terça-feira, 13 de julho de 2010

Insegurança


Pode parecer estranho, mais eu não sou e nunca quis ser normal mesmo.É engraçado que antigamente na minha pré adolescência tudo que eu queria era não parecer "anormal" para as outras pessoas. Graças A Deus isso mudou. Hoje meu maior medo é de ser normal. Sério!

Nunca,nunquinha,never, quero ser normal, ser normal, é ser inseguro,covarde.Meu maior medo também é ser fraco, sei que parece estranho mais eu sou forte, muito, sou romântica, choro em musicas , filmes e conversas ao telefone. Porém houve um dia na minha vida em que eu acordei e disse:

- A partir de hoje não vou deixar ninguem me fazer acreditar que eu sou o que eles pensam que eu sou. Eu sou mais eu. Sou quem eu sou.

Então foi assim. Aderi a movimentos contra bullyng coisa que sofri,(caso estejam interessados comentem sobre isso e farei um post)comecei um blog que não falasse das minhas desilusões mais que fosse meu manifesto tipo:

-Hey mundo estou aqui! Vocês podem não me aceitar, mais vão ter que conviver com a idéia de que vocês sabem que eu existo!

Simplesmente porque um dia, em que eu não estava quase cochilando na aula de filosofia eu resolvi fazer um trabalho onde podiamos escolher alguns filósofos e pesquisar sobre eles e eu escolhi Voltaire (pesquisa no Tio Google) e vi esta frase que mudou meu geito de encarar a vida:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.


Okay, é só isso" É só dizer, falar, as pessoas podem não concordar, mais " é melhor a frustração de não ter conseguido do que a vergonha de não ter tentado" ou seja, fale, tente, seja sincero , seja anormal, assim você vai se respeitar, respeitar as suas ideias, e não simplesmente abaixar a cabeçapara tudo o que te dizem. Não digo que é para sair por ai com uma camiseta escrito " Fuck the System" , porque criticar e não fazer nada é hipocresia. Mas seja alguém que mereça respeito, que imponha isso ao colocar os pés no desconhecido e sem dizer uma palavra.


(texto de minha autoria ' Bianca Mendes Rati' só permitida divulgação, ao me avisar por comentario e colocar os creditos a mim. Plágio é Crime!)

Um Beijo,

Biah


p.s :
-Pai!Acho que estou ficando maluca!
-Esta sim, maluca ,doida, demente, mais essas são as melhores pessoas!
( Alice in Woderland)


2 comentários:

Miih D. Bastos disse...

Oii Biah! *-*
Agradeço a visita lá no blog. :3
Aqui ta simplesmente lindo. *-*
Concordo. Não há graça em ser normal. ¬¬
De que adianta ficar seguindo a modinha se você vai ser apenas mais um manipulado pela vontade dos outros?! u_u
A uma frase que vi em um anime/mangá(Chamado xxxHolic), que acho que tem tudo a ver com o assunto:
"Se você não atrapalha o resto do mundo, que mal há em ser anormal?"
Não me lembro ao certo, mas era algo assim. ;p
Ah, sim. Me interessei sobre a parte do bullyng... Mas se não quiser falar sobre isso, vou compreender. ;x
Bem, vou parar de te amolar agora. x3
Força na peruca(-q) e seja feliz na sua maneira anormal de viver a vida! ;*

Tania T. disse...

Oiee
O melhor é ser vc mesma... Não importa o que os outros digam!

Ótimo post, querida.. muuito bom mesmo!!!

bjoO