terça-feira, 4 de outubro de 2011

Livre! Parte 3

Oi!!


Parte 3 do post onde você se torna uma Garota Revolucionária ( bom nome pra blog, se usar, manda os créditos pra mim ein!). Você pode ler a parte 1 e 2 para entender melhor.




 Falávamos das lutas que você vai enfrentar após sua liberdade, abordei dois pontos e agora quero abordar mais dois.


3 Com saudade do patrão?

Logo após os negros terem sido "libertos" pela abolição da escravatura no Brasil, muitos - que eram apegados ao seu patrão- resolveram ficar por ali mesmo, porque era muito mais "cômodo" ficar ali. Fato é que assim como os negros, muitas amiga suas (ou até você, misericórdia) vão achar mais fácil continuar escravas desse mundo feminino consumista e fútil (  já explicamos esses conceitos nas outras partes, pare de preguiça e vá ler!), nem todas estão dispostas a pagar o preço da liberdade, porque os "ex-escravos" são vistos como diferentes na multidão.

Mas, acredite, há um mundo e um Deus muito maior do que esse mundo onde talvez você ou suas amigas estejam "presas". E o preço pago pela liberdade não é nada comparado aos anos de cegueira espiritual que você já viveu.

Então se você já é livre, talvez se decepcione se suas amigas - do mundo ou não- não quiserem isso para vida delas. Mas ore, e fique firme, seu testemunho vai mudar essas vidas!

4 Le Grand Finale

Sim! É o final desse post dividido em três partes!

Querida, não importa o que falem, a vida em liberdade é muito melhor do que a vida em escravidão, porque popularidade, festas, e beleza, acabam, mas o Reino de Deus e a sua justiça não.

O que você quer? Curtir o momento? Curta. Só não esqueça que o momento acaba, a vida passa, e você quem escolhe se quer ser espectadora ou fazer a diferença!


Um beijo,


Nenhum comentário: